BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

11. Ponto de Partida (Start Point)

É final de ano... e eu sempre fico muito sensível nessa época.
É uma época em que todos são envoltos por um sentimento, um sentimento que une pessoas, um sentimento que faz chorar, um sentimento que nos dá força, um sentimento chamado AMOR.
É diante desse sentimento que vemos quão humano é o ser humano.
Nesta época, eu me sinto vulnerável, me sinto frágil, transparente como cristal.
Gosto e me reunir com a minha família e agradecer por ter uma. Pois minha família é minha base, minhas estrutura. E não importa aonde eu chegue na vida eles são meu ponto de partida.
Confesso que tenho medo cada vez que se aproxima a virada do ano, parece maluquice minha eu sei, mas maluquices a parte. É como se eu tivesse diante de um precipício e fosse cair. Como se o mundo fosse acabar... E então, quando é iniciado um novo ano é iniciada uma vida nova pra mim. Com novos rumos, novos lugares, novos desafios e novos ideais pelo qual lutar. E a única coisa que peço a Deus é que me dê forças para lutar e conseguir ser alguém na vida. Boas Festas. Até Breve.

"I constantly thank God for being alive..."

1 Manifestações:

Anônimo disse...

Nossa q profundo vou te chorar rsrsrs .... bem eu ñ fko assIm como vc fk ... pra mim qlq hora é hora de começar algo novo inicio meio e fim de ano são coisas simbolicas...+ gostei da suareflexão rsrsrs
bjkks Sux !!!!!!!