BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

21. Dados (Dices)

Os deuses jogam dados e não perguntam se queremos participar do jogo. Não querem saber se você deixou um homem, uma casa, um trabalho, uma carreira, um sonho. Os deuses não ligam para o fato de você ter uma vida em que cada coisa está em seu canto, cada desejo pode ser conseguido com trabalho e persistência. Os deuses não levam em conta os nossos planos e nossas esperanças; em algum lugar do universo, eles jogam os dados – e você, por acaso, é escolhido. A partir daí, ganhar ou perder é uma questão de chance.
Os deuses jogam os dados, e libertam o Amor de sua janela. Esta força que pode criar ou pode destruir – dependendo da direção em que o vento soprava no momento em que ela saiu da prisão.

“The angels said I'd smile today…But who needs angels anyway?”

- Citação do Mestre Paulo Coelho

3 Manifestações:

Ademerson Novais disse...

Tb somos jogadores meu caro, tb brincamos com o destindo(mesmo sabendo que ele nunca brinca com a gente) jogamos quando destimos de ser o que somos e procuramos ser o que queremos ser(não é errado quando é para nosso bem)...nesse momento a vida nos vê, repara que esta na hora de tb entrar no jogo por que este se tornou interessante...e nesse momento ela nos mostra as regras...aceitar depende da nossa coragem, da nossa vontade de seguir em frente...e seguir em frente é mostrar nossas fichas..mesmo muitas vezes começando com quase nada nas mãos..


Parabens pelas palavras

Ademerson Novais

Delírios de Maria disse...

belo poema.parabéns

Filipe disse...

n penso tanto nos deuses... mas em intervenções das vidas que estão próximas as nossas :)