BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de maio de 2010

77. Derretendo Satélites (Melting Satellites)

Vi mais do que aguento. Fiz mais do que posso.
Vivi muita coisa para uma pessoa muito jovem.
Não admito, hoje, que me chamem de covarde.
Pois, só eu sei da minha luta diária - E que luta!
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir,
Meu pés cansados só pensam em me levar até você.
Eu lutei contra tudo, descobri que é possivel derreter satélites com a força do meu pensamento, se eu assim quiser.
Descobri que sou capaz. Então não permito que minhas pegadas sejam menosprezadas.
Tem que ser muito guerreiro pra aguentar essa barra.
Tem que ser muito humano.

"Ser humilde é saber exatamente o quê somos e quanto valemos".

15 Manifestações:

Caio Lima disse...

Mano
seja lá o que for que vc está passando (acho que até sei), pode ter certeza: justamente por vc ser guerreiro, vc vai ganhar no final. Sei la, pra mim isso é regra básica.

Melhoras pra vc ai com o seu tratamento
e abraço

Unknown disse...

Brother, como o Caio disse acima nao sei o que esta passando, mas pode ter certeza que a força e a determinação conta e vc vai vencer sim. Depois da tempestade vem sempre a calmaria.

abraçao

Visão disse...

Então, Dan, sempre estou na torcida por vc. Pelo que leio, vejo uma grande força, e é esta força que fará de você vencedor. E são das lutas que tiramos grandes aprendizados, e somos isso: pessoas em constante aprendizado.
Fica bem!

Luis F Magno disse...

Hey Babe, num fica assim não, tudo vai dar certo! Conte comigo pro que precisar e saiba que isso é só um daqueles acontecimentos super marcantes que a gente tem na vida de vez em quando pra poder ser uma pessoa interessante quando velhos e ter historia de vida pra contar pros nossos netos =D. Te amo amigo!

Visão disse...

Ei, eu tenho um presente para vc. Símbolo do que eu penso sobre o seu blog e como ele fala comigo. Um selo. Pega lá.

http://manipuletambem.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

Daniel Braga disse...

Muito, muito obrigado mesmo pelos comentários de força e esperança.

~Até a próxima.

*DB*

Daniel Braga Lee disse...

Ainda há muito o que aguentar e há muito mais coisas a poder fazer. Lutas e mais lutas... cravejadas de coisas boas nos intervalos, pq a vida, dá um empurrão, a gente balança, mas aprende a se equilibrar e ficar mais forte pra enfrentar o próximo empurrão. Podemos ir muito mais além do que ousamos desconfiar.

Fábio Aguiar disse...

Não existe uma possibilidade de prever o futuro, mais existe sim um jeito de fazer a nossa vida ter um rumo diferente. Vc Dani, está passando por muitas coisas, que te fortalecerá muito... Lute sempre, pois estaremos ao seu lado para te apoiar.... Sucesso e Conte com os Amigos Sempre.... Abraçosss

Anônimo disse...

A única visão que vc pode ter de tudo, e perceber o quanto a sua força que bruta e infálivel, e poderá caminhar, nunca parar, e jamais desistir, poder ver o sol pela manhã e acreditar que será um novo dia diferente, só depende de você mesmo se olhar por dentro e enxergar que seus passos sempre serão guiados por si proprio, e se um dia precisar de alguma ajuda, poderá ter, mas quem completará o resto é vc sozinho.

A humildade está no coração de quem sente, e principalmente de quem é, porque este é o seu unico reflexo e carater que vc pode dizer que tem, mas antes demonstrar confiança e dignidade que você nao é qualquer um, e é a diferença não no mundo, mas ao lado das pessoas que te ama.

Beijos!

@JayWaider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@JayWaider disse...

Meu querido amigo,
Você é guerreiro e batalhador. A vitória é prêmio mais q merecido pra vc. Caminhe com passos firmes e decididos em direção ao topo pq lá é seu lugar.
Perdoe-me pela ausência e distanciamento tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em minha vida não tem permitido-me mais tanto tempo... mas vou aparecer em breve pra gente conversar.
Bju Jay.
____________
Menino guerreiro,
Te desejo a perseverança de sempre, conquistas é fruto de perseverança. Não abra mão de nada, não abra mão de viver, não desista de amar, não desista de seus sonhos a vida gosta de guerreiros como vc, a jornada está apenas començando. Vc é mais que vencedor, vc é DANIEL.
Bju Alê

Desarranjo Sintético disse...

Acho que é por aí mesmo, você deve saber quem é e saber que pode tudo que sonhar, desde que seja justo. Temos mesmo que nos conhecer e nos orgulharmos das nossas conquistas. Só nós mesmos podemos isso.
Enquanto tivermos que lutar é porque estava escrito assim, mas tendo fé e querendo, no final vale sempre a pena.

Saúde e Sorte.

Fábio.

Daniel Braga disse...

Obrigado à todos os amigos e blogueiros que comentaram.

~Até a próxima.

*DB*

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

A força de um Guerreiro como vc é inquestionável ... vc pode até duvidar por momentos mas sabe perfeitamente que ela é sua arma e que ela te conduzirá à vitória ...

Força querido ...

Estamos todos com vc ...

bjux

;-)

Wellington Rodrigues disse...

Achei DIGNO!!!
E vc sabe que eu sempre soube que vc consegue o que quer.
Lutar faz parte. É normal quando se é uma pessoa com garra. ^^
Isso tudo é só uma fase e vai passar. Vai ficar só a experiência. Ah! Também ficará um prêmio. Um prêmio por ser uma pessoa forte e guerreira!
Saudades de tu lesk.
Abç.