BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de maio de 2011

127. One Step at Time

One day a wise man told me that I was too young to get everything I wanted. But I guess he was pretty wrong because I can have it all... Anything I want I can make it mine. Anything I want in the world.
The secret? One step at ime. The essential? Patience. The extraordinary? Luck.

"So don't wait too long... Go and conquer the world."

7 Manifestações:

dand disse...

Tem como colocar um link tradutor..kakaka..tive que jogar tudo no google pq eu não sei quase nada de inglês ~ .
Bom, fato que o sabio estava errado, aliás, melhor ser jovem com tempo para conseguir tudo que quer,do que velho metido a besta.

abraços

dand.

@JayWaider disse...

Well my beloved friend you're pretty right however I'm so afraid of this idea of conquering the world it seems to be too much for those who need much less to be really happy. But I love the process of one step at time, go forward, go for it.
We love u huh?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sim querido! Vá e conquiste o seu mundo ...

Tom disse...

Patience... oh, that dirty little thing I miss so much...

Daniel disse...

Realmente suas palavras sao de grande fomento para as conquistas de passo a passo em nossa vida. Oh Dan, você é tão certo no que diz? gosto da paciência que diz, porque a paciência mais do que tudo nos traz paz conosco mesmo. Ela não tira-nos ambição de ter o mundo e nem de vir a conseguir a sorte. Na verdade a paciência, evita o desperdício de recursos de luz e de força. A paciência nos coloca a pensar, sabe? Ter a parcimônia é tão essencial quanto conseguir a sorte. Seu blog é demais meu amigo,
o silêncio é ouro, como você diz no seu inicio de blog.
Sou seu admirador,
tu és um querido!
agradável
e bem-haja seu coração
pra todo e sempre,
adoro-te

Seu amigo,
Dan

Pinecone Stew disse...

Daniel, your English is not only good, BUT very wise.

And YOU, are just the person to do it.

Have a super week. Sending you mountains of white light and love !!!

Anônimo disse...

Não sei se ele, sábio, estava de fato errado. Assim como nem o jovem estava. Se tudo pode sim ser conquistado no passo a passo, isso significa que tempo é, no mínimo, necessário.

Aceito que me digam que não posso ter tudo. Não aceito que me digam que não posso querer e lutar por aquilo que realmente quero.

Mas, no final das contas, acho que deixei o "querer poder conseguir" da Xuxa lá na infância... o ideal é aprender a lidar com as decepções e as incapacidades de não ter o que quer. Me parece mais real saber que cada escolha implica em muitas renúncias. E que cabe a mim priorizá-las e escolher o que me fará mais feliz.

Xêro!