BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de junho de 2011

134. Se Eu Morrer Jovem (If I Die Young)

Se eu morrer jovem.... Bem, acho que já teria vivido o suficiente.
Mas não ficaria satisfeito com as coisas que eu fiz, com as coisas que eu deixei...
Mas independente do que aconteça, espero que você não fique ressentido comigo e, ao invés disso, me ajude a deixar para trás algumas razões para que eu seja lembrado.
Quanto você pagaria pelos meus pensamentos? Bem, não estou disposto a vendê-los e sim compartilhá-los, mas ninguém quer saber...
O mais engraçado é que quando você está morto suas palavras parecem ter mais valor... Então acho que eu me enterrarei no cetim, e talvez você, um dia, irá se interessar pelas palavras que eu tanto prezo.

"Well I've had just enough time".

6 Manifestações:

FOXX disse...

eu não vivi o suficiente não
falta namorar uma pessoa com q sonho com ela...

mas...

acho q não rola...

@JayWaider disse...

Well if I die young... eu vivi tudo o que tinha pra viver, é que acredito que tudo o que a gente tem é o tempo q nos foi dado.
Como diz o poeta: sonhei e amei na vida e também fui amado. Então isso de certa forma basta.
Essa música é linda, eu escuto todos dos dias, e não me canso.
Bjo meu amigo. O blog tá lindo, lindo.
Be happy and please don't die too young cauz' I need to meet you before and maybe it will take a little bit longer heheheh just kidding. Long life amigo, long life to U and to us all.
Jay

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Nós todos vivemos o q temos q viver ... a cada dia, a cada sonho, a cada realização ... vivemos o suficiente para todos eles ... podemos até não compreender esta verdade mas ela é fato ... viva querido ... viva intensamente e plenamente ... solte seus gritos e seus sonhos ... não importe tanto com os outros ... seja vc ... vc ...vc ...

bjux

Alexandre Felipe disse...

è normal as pessoas valorizarem mais a pessoa depois de morto... as vezes é melhor passar invisivel nos olhos dos vivos... acredite!

Fostei do Blog

Abraços

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Engraçado... ontem li uma entrevista com Umberto Eco e acabei pensando nisso... minha relação com a morte e se eu morresse jovem... Amedronta, um pouco. Não sei. Mas para ele, Eco, não mais... talvez a idade... já por volta dos 80. E segundo ele, perdeu o medo de morrer quando viu que tinha pouco a perder. No caso dele. Ressalte-se hihihi.

Xêro!

Autor disse...

Prefiro não pensar na morte. Quase nunca o faço.