BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de fevereiro de 2012

164. Destino Em Movimento (Destination In Movement)

Eu tenho medo. Medo de me tornar aquilo que eu nunca quis ser. Aquilo que eu ainda não quero ser. Vejo as pessoas do meu passado se tornando aquilo que eu sabia, já na época, que se tornariam. Elas não escaparam. Elas não foram perdoadas pelo destino. Eu me vejo em pânico ao pensar que isso possa acontecer a qualquer momento comigo. Por enquanto, me encontro fugitivo. Escondendo-me na vida comum, mas ao mesmo tempo tentando emergir para a superfície do sucesso.
Tenho medo. Medo de estar fadado àquele destino que eu sempre soube que pode acontecer à qualquer um que fique de braços cruzados. Talvez por isso eu nunca fique parado. Talvez eu encontre no movimento, um conforto. Uma sensação de que eu estou mudando meu futuro. Meu destino.

"I won't be held down by who I used to be..."

4 Manifestações:

Luccas Villela disse...

Wow! Bacanérrimo, hein? Reflexivo pra caramba pra um carnaval em que todos pensam em sair, sair, sair, ousar, ousar, ousar...

Tenso. Eu também tenho medo do futuro, do destino, dos sonhos que não serão realizados e dos sonhos errados :/

FOXX disse...

eu sempre fui o q vc achava q eu seria?

| D! disse...

O Ser ou não Ser.. é algo Muito Complexo... Eu nunca criei expectativas em cima do meu futuro.. Hoje relendo textos meus vejo o quanto Eu Cresci..

Enfim... Sorte na sua Luta em Não ser aquilo que sempre achou que viria a Ser...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mas a vida é isto querido! ação! é na ação q a vida floresce e que as nossas oportunidades surgem e fazem o nosso verdadeiro SER ...

te cuida menino e nunca cruze os braços ...