BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de julho de 2014

284. Família (Family)

Hoje foi um daqueles dias que poderia ter sido domingo, poderia ter caído um temporal e eu não poderia reclamar de absolutamente nada.
Uma reunião. Inesperada. Tudo por causa de um cara especial chamado RAONI, talvez o mais especial de toda a família SILVA BRAGA, que com seu aniversário conseguiu fazer aquilo que mais gostamos - nos reunir - e nos trazer momentos agradáveis e cheios de boas surpresas.
É bom ver que mesmo com o passar dos anos, com os diferentes rumos tomados na vida e com a enorme saudade que cada um de nós sente de nossos antepassados, ainda somos capazes de nos reunir e celebrar e estar em paz; em família.
Nossa família é referência. Podemos estar em qualquer um dos quatro cantos do mundo, e ela nos dirá sempre quem nós somos e de onde viemos. Portanto, ame-a. Mesmo que ela seja louca, mesmo que ela seja superprotetora, mesmo que ela tenha muitos conflitos e desentendimentos; no final o AMOR é o que importa. E o AMOR que nos foi semeado, foi tão forte que dura até hoje... E sempre.

"Quando estou com vocês, não há lugar melhor".

1 Manifestações:

FOXX disse...

parabéns ao Raoni, ele deve ser uma pessoa muito especial.