BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de dezembro de 2014

309. O Amor E Os Sonhos (Love & Dreams)

E o que seria dessa época, senão uma época de renovação? A renovação da fé e esperança. O início de um nova etapa, uma nova página em branco esperando para ser preenchida.
O que seríamos de nós sem os obstáculos? Nunca seríamos capazes de crescer sem as adversidades e os contratempos que nos exercitam a paciência.
Mas é assim mesmo que se transcorre o ano, são coisas da vida. Lutamos e lutamos na esperança de que um dia os cordeiros se tornem leões. Nos ferimos, mas eu descobri que existe um amor capaz de curar, um amor que se renova ano após ano, dia após dia. Aliás, ele cura tudo.
Por isso, é importante que nunca deixemos que nada nem ninguém nos faça desistir de nossos sonhos, sejam eles quais forem. Pois o amor e os sonhos são a nossa única maneira de ter certeza de que isso tudo é real e que vale a pena.

"Happy holidays..."

sábado, 20 de dezembro de 2014

308. Desaparecer (Disappear)

Eu me espelhei em ti e nas suas trajetórias, no seu estilo de vida. Mesmo que ainda seja muito distorcido, eu tento me espelhar.
Eu me afundo nas tuas histórias, vezes sofridas, vezes sem glória, quero e tento reservar uma parte minha, que ninguém sabe, só para ti, nas esperança de que algo seja salvo no fim. Pois eu sei que basta um pensamento seu para que eu desapareça...

"Because I know that if you open your eyes I disappear".

sábado, 13 de dezembro de 2014

307. Sobre O Imprevisto (Unpredictable)

É aquilo né... É assim... Do nada, acontece.
Imprevisto. Imprevisível. Algo que ninguém diria. Fico até sem ter o que falar, meio assim, com palavras vazias. Escrevo, escrevo e nada digo, sabe?
Estranho isso... Mas é assim que acontece. Ninguém sabe dizer. Só sabe que aconteceu.

"Não sabendo que era possível... Simplesmente aconteceu".

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

306. Sobre Amar (Loving Away)

Eu só queria amar...  Amar 10% do que eu amo. E ver a felicidade explodir no meu peito rasgando esse sentimento que eu não sei compartilhar.
Mas é tão bom amar! Digo, somente amar, sabe? Sem esperar ser amado de volta. Sem motivo. Sem desculpa.
Sair por aí sendo feliz, amando, deixando os outros com inveja por estar tão feliz, mesmo que não seja proposital.
Queria poder partilhar esse sentimento com o mundo, mas não sei como, então vou por aí, amando e amando e amando...

"Amar e não ter a vergonha de ser feliz".