BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de abril de 2013

223. Mais O Mesmo (The Same)

Quando eu não for mais o mesmo...
Quando você não mais me reconhecer...
Eu, ainda sim estarei contando a verdade, por mais que doa.
Ainda assim, eu enterrarei minha cabeça na água e com ela, as mentiras que um dia eu contei.
Ainda assim, eu procurarei por você...
E só por você eu farei muitas outras coisas, mesmo que eu não seja mais o mesmo.

"Oh, I need your love!"

terça-feira, 23 de abril de 2013

222. Guerreiro (Warrior)

Sou guerreiro, assim como você. Não visto suas armaduras, armas e escudos, mas me encontro feliz por estar à sua companhia.
Sou aquele que mata um leão por dia com sorriso no rosto, exalando simpatia. Eu não penso em fugir e nem mesmo em me consolar. Eu também tenho medos, e mesmo sem uma montaria eu estou na estrada, sigo em frente.
Enquanto eu tiver chão sob os pés, enquanto eu puder caminhar, vou defender meu nome e minha honra e me inspirar sempre na Mãe Lua a cada noite, para que a cada dia eu renasça o guerreiro novamente.

"Guerreiros são guerreiros... E fazem zigue, zigue, zá..."

domingo, 14 de abril de 2013

221. Aflição (Can't Wait)

Não sei o que me aflige mais, se são as atitudes das pessoas ou o tempo que demora a passar.
Sinto que mudei, drasticamente, minha visão e minha forma de pensar. Tenho outros objetivos agora, maiores e mais concretos.
Fico desapontado com pessoas que eu admirei um dia, mas por outro lado vejo que hoje o que me afasta delas é justamente essa minha aspiração pelo grandioso. Nunca fui homem de pequenos pensamentos. Sou um almejador de grandes realizações.
Já não consigo esperar mais. Eu quero que passe o tempo. Eu quero que passe tudo até que eu possa começar a almejar coisas novas e maiores.

"Every human being will learn to use stars like guiders..."

domingo, 7 de abril de 2013

220. Volts (High Voltage)

Esses dias tem passado em contagem regressiva, não sei ao certo para quê serve essa contagem, mas é fato de que há. Sinto que recebi um eletrochoque, uma voltagem muito alta, pois meu coração está acelerado. Ansioso. Querendo que o tempo passe. Querendo que tudo acabe para dar lugar ao novo.
O novo? Cadê? Tá nas mãos do cara que ainda não sabe o que vai fazer... Rindo, admirando tudo de camarote, enquanto eu me desespero por ser mais um prometido à morte.

"Energia canalizada se torna energia bem utilizada, pense nisso".