BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de outubro de 2014

298. Coração Quebrado (Heart Cry)

Você nunca tentou amar? Pois age como se não soubesse o que é o amor.
Você nunca tentou sentir? Pois feridas servem para que aprendamos a agir com os outros.
Eu descobri que você não sabe nada sobre mim, além de você mesmo. Você me corta lentamente e me deixa sem opções, a não ser te abandonar. Eu te disse que a confiança seria a pior parte a se conquistar.
Você me cobra toque, calor humano, mas intenções não te fazem um homem melhor. Eu só gostaria de saber como você se sente sobre isso. Você já teve um coração quebrado? Um sonho desfeito?
Por que aconteceu isso com o amor? Me diga o porquê!
Acho que você vai precisar do meu coração para entender...

"Why is this love gone? Maybe you need my heart to save..."

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

297. Você, Meu Bem (Tú, Mi Bebé)

Já cansei de sofrer pelo medo daqueles que não tem a coragem de ser feliz. Agora eu não escuto mais ninguém e vou viver lembrando de você. Fazemos a festa e o nosso rosto é a cara mais lavada da despreocupação.
Meu amor eu não quero mais ninguém, se você pode me fazer feliz. Me leva à loucura, me faz ser melhor, me perco nas minhas emoções... Sim, sou todo à favor de você meu bem. Quero te ver além aonde estiver. Uma volta no mundo, você do meu lado e aquela canção que me lembra você...

"E ficamos só eu e você..."

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

296. Nuvem Passageira (Cloud Passer By)

Foi como uma tempestade que você chegou, daquelas que se forma no fim da tarde, sem se anunciar. E foi embora como uma nuvem passageira, quase que de surpresa, sem me dar tempo de raciocinar.
Foi bom, rápido, intenso, forte. Você salvou as minhas noites, as minhas madrugadas, e até roubou algumas manhãs, mas valeu a pena cada segundo.
Já sinto saudade do sorriso espontâneo, das súplicas para parar de fazer cócegas e dos cafunés, dentre muitas outras coisas... Que eu nem pensei que fossem tantas. Mas é assim, quando é bom, a gente não percebe, só queremos mais e mais. Mas tudo que é bom, quase sempre, acaba rápido.
Vida cruel.

"Só me resta rezar ao destino por mais uma oportunidade".

domingo, 5 de outubro de 2014

295. Tente Não Me Acordar (Don't Wake Me Up)

Por favor, tente não me acordar. Me deixe permanecer no silêncio dos meus sonhos enquanto meu ser me permitir.
Eu, que estava tão preocupado em olhar pro céu, não percebi quantas estrelas tinham aqui ao meu redor. Me deixe viver esse momento que é tão grande e magnífico, que me faz ficar tão distante e inalcançável.
Se eu viver por mais tempo do que eu pensei... Vou querer ficar quieto aqui nos meus sonhos e ver meus pensamentos divagarem por estas terras de estrelas no chão e esmeraldas no céu.

"I easily lose myself among dreams..."