BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de março de 2009

20. Vício (Love’s Addiction)

Amar é perigoso.
Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas.
Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.
Não sei dizer ao certo até que ponto as pessoas se sacrificam pelo amor. Mas sei que eu tenho apenas 18 anos – e eu não estou disposto a esquecer seu rosto de vez, assim como, não estou disposto a fazer sacrifícios por você e comprometer todo o meu futuro.
Em pensar que eu poderia ter usado seu amor hoje...

“Life’s not a fairytale... and I know it well.”

- Citação do Mestre Paulo Coelho

4 Manifestações:

Ademerson Novais disse...

"È como entrar num labirinto que não sabemos onde terminar, uma teia, emaranhada de fios que vamos deseronlando...deseronlando...o amor poderoso, vicioso,letal, que atinge e nos sangra...nos faz o desejar, o queremos mesmo sabendo o perigo...O queremos tanto e tanto, que nem percebemos o quanto lutamos por ele...."

Parabens pelo texto
Ademerson Novais de Andrade

Filipe disse...

na verdade é só conseguir controlar até que ponto estamos por nós e até aonde vamos por outros!

Filipe disse...

ps. tem que participar do movimento... não esqueça
hora do planeta 28/03/09-20:30>>>21:30
ps² um dia sem novela não mata!
ps³ mas vários dias com ela pode matar!

Pierce disse...

Nada que envolve amor, é humilhação. *-*