BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

46. Sua Vez (Cry)

Homem não chora nem por dor nem por amor, dizia a musica. E antes que eu me esqueça, nunca me passou pela cabeça chorar por você.
E mesmo que você me visse, um dia, chorar. Lágrimas são água. Escorrem pelo meu rosto, fluem no oceano, sobem para o céu, então, a chuva pode cair antes que o sol brilhe novamente pra mim...
Deixe ir, siga em frente. Tudo aquilo que nós fomos não existe mais.
As minhas lágrimas secaram. Agora é sua vez de chorar.

“Toda mágoa velada é água parada e uma hora transborda...”

15 Manifestações:

Wellington Rodrigues disse...

Gente! Totalmente profundo!
ME-DO! O.o

Adoreeeeeeeeeeeei! *o*

Evandro Marques disse...

Somos fortes e grandes, até q alguém nos pegue escondidos num cantinho do banheiro. Mas é pra isso q servem todas as chaves.
Somos doces gigantes, cheios de vontade.

Léo Ribeiro disse...

Eu aprendi que todos tem que chorar e sorrir, se não o corpo do serhumano não aguenta sobreviver.
:]

railer disse...

essa música do frejat é muito boa mesmo e tira um pouco desse machismo de que homem não chora.

chorar é colocar pra fora sentimentos que transbordam. faz bem pra todo mundo.

DBorges disse...

Vixi, achei você vingativo. Estou enganada?
Foi tão duro quanto poético, e as lágrimas não se comparam as águas da chuva ou do oceano.
Eu adorei ler, apesar do medo que me causou.
Pareceu insensível a dor da garota, que um dia já foi sua.


beijos, meu bem!

DBorges disse...

Lendo os outros comentários.. Acho que entendi tudo errado.
hahaha

Mas, foi o que eu senti ao ler o post.

Gisele Boltman disse...

Amei o template 'novo'! ;)

Adorei o texto, você está escrevendo cada vez melhor...


“Toda mágoa velada é água parada e uma hora transborda...”

É Pitty que eu seiiii! =p

BEIJO, amado!

Daniel Braga disse...

Obrigado pelos comentários.. E assim, há realmente um sentimento de vingança. Quando eu escrevi e postei estava muito revoltado com algumas situações, a vontade de chorar era grande e decidi falar sobre isso.

~Até a próxima, queridos.

*DB*

Cynthia Frast disse...

Chorar serve como válvula de escape.. mesmo que não queiramos, as vezes torna-se necessário.

@JayWaider disse...

Dani my friend!
Bonito isso, mas vi alguma mágoa e ressentimento. Tristeza e também dor. Mas acima de tudo cheio de sensibilidade e verdade como sempre. As vezes é preciso transformar nossas dores e insatisfações em palavras e quando a gente consegue fazer isso com maestria e unicidade como você, tudo isso toma uma nova conotação. Se você estava passando por isso que descrevi acima, espero que já seja mesmo passado e que a alegria esteja presente em seu coração bonito novamente.
Bju

Ademerson Novais disse...

Hum nossa que texto forte amigo.....mais muito bonito....

Bem sobre nossas esbarrementos pela net e antigas conversas..realmente faz bastante tempo amigo...mais tb estou numa louca trabalheira danada...bem a gente se encontra por ai....


Ademerson Novais de Andrade

Marcelo Novais disse...

Sumidooo
SAUDADES!

Luciana Brito disse...

Demorei, mas apareci xD

Nossa, essa música que tu comentou no post é ótima, adoro.

Chorar é uma forma de aliviar a dor, colocar pra fora e, particularmente, adoro bastante! Choro de raiva, às vezes.

Mas, uma coisa, querer que o outro chore é bobagem. O importante é nós não chorarmos mais, superar.

Beijos, moço!
E é claro que teu blog tá lá na listinha da Caixa... e faz tempo xD kkkk! É que sou relapsa, leio vezenquando os blogs... perdão!

Daniel Braga disse...

Nháà... obrigado pelos comentários e conselhos =)

~Até a próxima.

*DB*

Limão disse...

Que belo! *_*
"As minhas lágrimas secaram. Agora é sua vez de chorar."
Essa parte me fez lembrar coisas do passado, medo -Q
Parabéns pelo Blog dan *-*