BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

58. Sobre Mim (About Me)

Pra começar, gostaria de dizer que este post é um improviso, então ainda temos mais dois encontros pela frente até o fim do ano. Por favor, compareçam...
Prosseguindo, venho informar a todos que estou doente, não sei o que tenho, nem os médicos sabem, faço mil exames, sou espetado por mil agulhas (eu tenho pavor de agulhas) e nenhum resultado é certo, só probabilidades e hipóteses, chega. Já chorei demais por isso.
Para minha surpresa, hoje recebi uma ligação, começarei a trabalhar dia 10 \õ/
Estou ansioso, será meu 1º emprego com carteira assinada! Espero que dê tudo certo! ;)

"Eu só rezo pra ficar bem... Eu sei que vai ficar tudo bem..."

19 Manifestações:

Wellington Rodrigues disse...

1º - Tenha sempre pensamentos positivos.
2º - Parabééééns! Muita sorte no emprego! \o/
3º - Vc sabe: qualquer coisa, conte comigo. :D

Caco disse...

Que você descubra logo o que tem e que se trate. Que não seja nada demais. Dizem que médico bom é médico judeu, pra fazer diagnósticos.

DBorges disse...

Depressão desencadeia muitos sintomas e em certos casos é difícil fazer o diagnóstico..
Procura um psiquiatra.
Se cuide, Daniel!


E quanto ao trabalho, boa sorte nele.

Não some daqui, lindo.
beijos

VASCODAGAMA disse...

TUDO VAI DAR CERTO..
O EMPREGO E A SAÚDE...
QUERER é PODER...
PENSE APENAS POSITIVOS...MAS NÃO SE FIQUE PELO PENSAR...TEM DE AGIR COMO TAL...
AS MELHORAS...TUDO VAI FICAR BEM

BEIJO

Dayana Badaue disse...

Querido! Não será nada! E vc sabe né, nd abala pode te abalar! To aqui pra te apoiar amoree!

Daniel Braga disse...

Own, obrigado a todos! õ/

~Até a próxima..

*DB*

Eduk disse...

Nossa Daniel, agora fiquei preocupado com vc, espero que consigam te diagnósticar rapido e que não seja nada grave e se trate. Estou orando por vc e sei que vai dar tudo certo. Boas energias com seu emprego e muitas felicidades ok.
Bom final de semana.
abração!

@JayWaider disse...

Amigo Dani,

Se cuide, tenha certeza de que está visitando médicos competentes. Vc sabe eu estou fazendo tratamento de saúde há um longo tempo. Se cuidar é muito importante. Vc teve depressão?
Parabéns pelo trabalho, isso vai te fazer bem. POde ter certeza que tb estarei rezando pra que vc se cure logo. Estarei aqui pra acompanhar seus 2 últimos posts ok?
Bju com carinho do Jay.

Dani,

Estou torcendo por você ok? Tudo vai dar certo, mantenha a fé, a alegria e pensamentos sempre positivos. conte com nossa amizade e carinho sempre. E pode deixar que vamos conferir seus dois últimos posts do ano.
Bju, Alê.

railer disse...

ei daniel, não sabia disso. melhoras pra você e sucesso no trabalho!

Marcelo Novais disse...

Amigoooo
Tenho CERTEZA qur tudo vai ficaaar beem!
E Parabéns peli emprego
seu 1º salário gasta comigo?
skoaksoakoaksaoksaos
bjoos!

VASCODAGAMA disse...

OI DANIEL!!!!AÔOOOOOOOOOO
ESSE SORRISOOOOOOO...
ASSIM ESTA MELHOR...
SORRIA P"RA VIDA ....SENÃO O FIZER
ELA TAMBÉM NÃO VAI SORRIO P"RA VOCÊ..
SEMEI SORRISOS P"RA SORRISOS COLHER...
COMO VAI ESSA SAÚDE ?????
ESPERO BOAS NOTICIAS...
BEIJO

Borboletas Sempre Voltam disse...

Fé em Deus, tudo vai dar certo!!!

Um abraço.

Daniel Braga disse...

Obrigado, pessoas! Estarei bom logo, eu espero.

~Até a próxima.

*DB*

Caio Lima disse...

eeeeeita
seja lá o q for, melhoras para voce

e ah, prazer, Caio! hhehe

acaba d ganhar um novo seguidor aqui

fui

Marcelo Novais disse...

ahhh depois vc paga as contaaas
rsrs
bjos amigo!

Luciana Brito disse...

Oh céus... como demorei pra vir aqui.
Dan, o que tu tem? Já descobriu?
Espero que melhore logo e que tudo corra muito bem.
Quanto ao emprego, é ótimo começar cedo. Parabéns!!!

Beijo, moço!
Melhoras.

Marcelo Novais disse...

Amigooo
já eso pensando em encerrar as posts do blog por esse ano
Oq vc acha?
bjoos!

Doca disse...

Amore, ja descobriu?
Como vc ta?
Espero sinceramente que vc esteja bem.
Sorte no primeiro emprego, primeiro emprego eh foda, muda completamente quem nos somos, eu mudei radicalmente.
Beiijo amore, sorte mais uma vez*

Viveami Caldas disse...

Amore... não há de quê...sempre que quiser vc estará convidado a visitar não só meu blog...mas tbm minha life. então...sobre o que vc escreveu... existe algo maravilhoso que só alguns se permitem ter... o dom da alegria, de sorrir qndo tudo parece estar perdido...

ótima escrita... beijos amore (V caldas)