BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

76. Um Outro Alguém (I Miss You)

Amor, veja bem
Sinto te informar
Que arranjei alguém
Pra me confortar
Tu estás longe de mim
E eu me sinto assim.
Tive que arranjar
Alguém pra passar
Os dias ruins.

Mas eu prometo
Nunca te esquecer, meu amor.
Mas é que eu me perco
No meio dessa imensa dor.
Enquanto isso
meu coração te pede mais.
E você filosofando,
Me esquecendo,
Me negando a minha paz.

Eu fui tão além
Até fazendo versos estou.
Esse outro alguém
Já me chama de "AMOR".
Mas se eu te troquei
Não foi por maldade.
Amor, veja bem
Arranjei alguém
Chamado SAUDADE.

"I miss you, miss only you".

11 Manifestações:

Visão disse...

Veja Bem, Meu Bem. Achei digno o que vc fez.
O amor faz isso, não é? A Saudade também.
Fica bem.
Bjs

Visão disse...

Acredite em mim: sempre é bom estar aqui. de coração MESMO.
Sentir, mas sentir para valer. Apegar-se aos pequenos detalhes. Sempre vale a pena.

NikThiago disse...

♫♪
"O amor é o fogo
Que arde sem se ver
É ferida que dói
E não se sente
É um contentamento
Descontente
É dor que desatina sem doer...
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor, eu nada seria..." ♫♪

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

a força deste sentimento não cabe mais dentro de si ... a saudade é a sua marca ... força querido amigo ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

Ás vezes é bom partir, e sentir a saudade se é a certeza do que sentimos mesmo, porque se não for. já partimos para uma certeza que valeu a pena enquanto durou.

Isso é bom, mas tem que tomar cuidado.

beijos.

Caio Lima disse...

Resumindo:
A fila anda!


;)
abraço Daniel

Daniel Braga disse...

Agradeço a todos os comentários... Mas só quero dizer.. que não tem essa de a fila anda! Esse post é preciso LER E RELER! Pra total compreensão entenda é que é um verso, uma letra de música.

~Até a próxima.

*DB*

Anônimo disse...

Lindo.. to aqui pra te falar, que estou com vc para o que der e vier.. sempre.. sempre, de coração!.. já te falei isso outras vezes!

Te adoro imensamente! S2

".. Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura,
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém pra me amar,
Como eu sou.. " ( Who I Am -
Nick Jonas )

Anônimo disse...

"E você filosofando,
Me esquecendo,
Me negando a minha paz."

a filosofia sempre nos atormenta, no acalma, nos tira do prumo...

abraços...

@JayWaider disse...

Amigo,
Saudade sim! Amor tb.
Passamos juntos por aqui eu e Alê pra te agradedecer pelo carinho da amizade e companhia. Celebre o amor com a gente.Bju nosso.
Jay e Alê.

Wellington Rodrigues disse...

Nossa! *-*
Perfeito!
Adorei.
É música?! Então cante para mim.
Aí sim poderei afirmar se é REALMENTE boa ou não. Fikdik. rs
Já é lesk.
Abç.

"Mas eu prometo nunca te esquecer, meu amor."
#palmas