BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de junho de 2010

85. Mentiroso (Lie To Me)

Minta para mim - se for capaz - e me faça acreditar que tudo não passou de um pesadelo, um mal entendido. Que todas as coisas que falamos e fizemos um pelo outro é, de fato, o que importa no final das contas.
Salve minha vida, mude minha forma de pensar, eu te suplico.
Minta para mim - se for capaz - e me diga que tudo ficará bem, diga que me ama como a uma estrela, que você me quer aonde quer que eu esteja, diga que irá me respirar até o seu último suspiro.
Mentiroso! Mentiroso!
Minta para mim, é tudo que preciso.

"Um dia ainda hei de descobrir porquê é mais forte aquele que sabe mentir..."

17 Manifestações:

Paulo Braccini disse...

por momentos precisamos mesmo ouvir algumas mentiras para q possamos continuar a respirar ... mas felizmente são tão somente momentos ...

boa semana querido ... e que vc não precise nunca de ouvir mentiras para viver ...

bjux

;-)

dand disse...

Mentirosos são mais fortes porque tem a capacidade de iludir.Ilude ao próximo, e iludi a si mesmo, só que a realidade um dia bate na porta *_*.
E nunca deixe que sua felicidade dependa única e exclusivamente dos outros. Viver, depende somente de você..Ninguém te gosta mais que você mesmo e seus pais.

\o/ arraseei kkkkkkkk
Abraçuu Daniii.

NikThiago disse...

Não se permita viver da mentira, do falso, Nunca!!

E não acredite nas mentiras que os outros contam, não compre essa idéia de que "é mais forte aquele que sabe mentir", por que na verdade "quem sabe mentir" é um fraco que não tem força/coragem de enfrentar o mundo e lança mão de histórias criadas para se sentir superior a alguém.

Não se permita ser vencido por fracos!!

Se cuida!

PS, tem post novo la, depois comenta.

Caio Lima disse...

Iaee sumido
Uma curiosidade minha: Vc escreve esses textos baseado em experiência própria? Ou é só momentos de inspiração mesmo?

Pq se for por experiencia própria, mano, muda essa sua ideia ai de que os mentirosos são mais fortes.

O caminho da vdd é mais difícil, mas é mais conveniente.

enfim

fuuui

Daniel Braga disse...

Obrigado por todos os comentários. Acreditem, vocês me deram uma nova força pra continuar. E sim, esse post - infelizmente - foi baseado em experiência própria. Mas o pensamento foi absorvido de outros textos e outras coisas que li.

~Até a próxima, pessoal. Continuem comentando, é muito importante pra mim.

*DB*

railer disse...

a gente pode mentir pra todo mundo, menos pra si mesmo.

Wanderley Elian Lima disse...

É a chamada, mentira boa. Todos nós precisamos dela em algum momento de nossa vida.
Bjux

Paulo Braccini disse...

Oi querido Daniel, acho q o senhor confundiu as bolas .... rs ... tem estado aqui sempre e deixando meu registro para vc ... estás ficando maluco? kkkk

bjux querido e uma ótima semana ...

;-)

Bahh Grou. disse...

Tocante!
Primeira vez que passo por aqui e me deparo com algo tão forte.
Mentiras, às vezes era só o que queríamos, e às vezes queremos tanto que começamos a criar as nossas próprias. Mentimos pra nós mesmos pra não ter que enxergar algumas coisas.
Belo texto, beijo!

Bruno, Bruno disse...

Eu também gostaria ouvir coisas similares, mesmo que fossem mentiras :/

Endim Mawess disse...

uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade. Pra quem ama mentiras não existem, a unica verdade é que adoro seu blog.

Daniel Braga disse...

Queridos e adoráveis, obrigado pelos ocmentários mais que satisfatórios.

~Até mais ver.

*DB*

Paulo Braccini disse...

então Mister Pentelho ... kkkk ... tá bom! tá bom! ... o próximo selo será seu ... e chega de choradeira ... kkkkkkk

bjux

;-)

Marcelo Novais disse...

As vezes é mentira melhor né?

eu como ator sou OTIMO mentiroso!

akosakoao
bjoos amigooo!

Paulo Braccini disse...

pentelho ... pentelhinho ... pentelhão ... rs

bjux


;-)

Marcelo Novais disse...

assim q eu minha proxima peça ficar realmente pronta!
te aviso pra ir me veer!

bjoos!

alvaro, oliveira. disse...

"Um dia ainda hei de descobrir porquê é mais forte aquele que sabe mentir..."
Verdade por trás: Essa força é só aparência!

Palavras de um mentiroso.

Postei coisa nova no meu, ;D
Vê lá se puder