BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de abril de 2011

124. Judas (Trust)

Confia em mim... Apenas essa vez. Por favor! Te prometo que não te trairei.
Pois, não importa o que eles digam, eu serei seu amigo...
Pois, não importa o quanto eles paguem, eu não te venderei...
Mas a hora chegou e nós temos que decidir em qual caminho seguiremos.
Por favor, não me deixe e eu sempre estarei do seu lado.

"Então, você vai confiar em mim?"

6 Manifestações:

Júlio César Vanelis disse...

Confiança não é uma questão de troca... É quase uma questão de fé... É preciso ser cego para ter confiança... É preciso querer estar cego...

Um beijo pra vc, Dabiel... Descule o sumiço, mas quem é vivo sempre tem que aparcer, né? rs

Até o próximo!

Paulo Braccini disse...

Sempre confie e confiarei ... bobo de q quem assim não age ...

Bruno disse...

tem gente que trai com muito mais que um beijo, gato. acredita

;)

H A R R Y G O A Z disse...

Hi Daniel! Have a great week and be a very good human. ;)

FOXX disse...

que tema gaguiano hehehe

Gui disse...

But i'm stil in love with Judas, baby.

Transgredir às vezes é bom. Às vezes.