BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de abril de 2012

174. Porto Alegre (It's Cold In Here)

Faz frio em Porto Alegre toda noite, mas sobre isso eu já não quero entender...

Já me bastam os motivos, e as cores que insistem em me fazer sempre lembrar do frio que aquece aqueles corações de pedra cada vez que é preciso dizer "adeus".
Ficar aqui é encontrar fundamentos para tudo aquilo que você sempre se perguntou e se achar cada vez mais nos subterfúgios de uma outra cidade.
Sentir frio, amor, felicidade. Estar em sintonia com uma outra cidade. Uma ligação que eu nunca senti antes com nenhum outro lugar do Brasil. Me sinto em casa.



"Só não queria dizer: "Adeus"".

sábado, 21 de abril de 2012

173. Olhos Em Mim (Eyes On Me)

Chega um momento em que cansa. A gente cansa de sofrer. Cansa de chorar pelo amor que se foi. Por mais que nos sintamos sozinhos, cansamos de ficar sofrendo. E acho que é isso que sinto agora. Quero abrir o coração pra novas aventuras e oportunidades. Por mais que eu saiba que eu te amei e que, provavelmente, ainda ame, não quero que isso faça diferença alguma.
Não quero sentir os olhos em mim, aquele peso da pena dos outros sobre a minha situação. Isso já passou, quero o novo. Mas enquanto isso, vou seguindo sozinho, mesmo sabendo que há mil portas abertas. Pois, eu quero escolher a certa, dessa vez.

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?"

sábado, 14 de abril de 2012

172. Ressaca do Amor (Hangover)

Ressaca do amor é você descobrir que nadou, nadou, nadou e acabou morrendo afogado.
É descobrir que não importa aquilo que você faça, as coisas simplesmente não voltarão a ser o que eram antes.
É entender que o mundo pode estar conspirando para lhe trazer algo melhor, ou não.
É sentir aquele aperto no coração toda vez que imaginar seu sorriso quando ainda estávamos juntos.
É perder-se em pensamentos quando você passa por aquele bairro no Rio de Janeiro, em frente ao restaurante onde trocaram alianças numa bela noite que não voltará mais.

"Só não se esqueça que eu lutei mesmo sem forças, que eu sorri mesmo sem motivo e que eu te amei, mesmo quando você não me amou de volta..."

sábado, 7 de abril de 2012

‎171. Sorriso de Anjo (Angel’s Smile)

Aquela visão era incerta. Vislumbrante, com certeza. Era um anjo, mas não me lembro de ter visto asas, só sei que tinha um sorriso lindo.
Confesso que fiquei até com medo de ser irreal, por isso tive que tocar. E naquele instante o anjo sorriu. Foi ai então que eu pude perceber a força de um sorriso e a diferença que ele faz na vida das pessoas.
Percebendo o meu equivoco, o anjo tocou minha testa com a ponta dos seus dedos e eu compreendi que na verdade, o que faz mudar o dia das pessoas não é um sorriso, e sim, quem está sorrindo...

"Nobody knows it but you've got a secret smile and you use it only for me..."