BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

198. Frequência (Accelerated Frequency)

Pessoas entram e saem da minha vida com uma certa frequência, mais acelerada ultimamente, eu tenho que confessar. Elas me deixam marcas, ou simplesmente nada. Elas ficam pra sempre, ou simplesmente surgem para dizer adeus, me deixando em qualquer esquina à espera de um outro alguém para me levar pra casa... E enquanto isso eu vou seguindo, dançando sozinho as amargas decepções e olhando, ainda com o brilho de esperança no olhar, para o fim da rua... À espera de uma calorosa alma para me conduzir ao meu destino.


"It's my last big breath, what you want me to do?"

2 Manifestações:

Leandro disse...

I'll take you home!! Don't worry because i'm here for u

FOXX disse...

pois eu acho q vc tem que agradecer essas pessoas q entram e saem, se te marcaram melhor ainda, é bom ter pelo menos lembranças e saudades.