BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

203. You Took My Heart

Não havendo mais ao que temer eu me joguei de cabeça na intensidade do sentimento antigo que ressurgia. E cada suspiro que eu dava, cada palavra que eu sussurrava eram meras consequências dos seus atos.
Sim, você tomou meu coração e o declarou seu. Transformou-o em sua propriedade. Marcou território. E eu, ingenuamente apaixonado me deixei pertencer. E agora, éramos nós um todo, novamente.

"And I put my faith in something I know well... Once more."

3 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

se permitir ... o q há de mau nisto? vc está correto ...

bjão

cleber eldridge disse...

se entregar ... mas somente quando se tem certeza do que está fazendo ... como vs mesmo disse se tornando um só!

Anônimo disse...

Parece até eu... Fiz o mesmo. Não deu certo.
Beijinhos e melhoras pra ti.
Gostei daqui.