BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

254. Parte De Mim (Part Of Me)

Essa coisa pulsando... Essa coisa gritando... Que vem de dentro, que quer se libertar, que me põe em chamas.
Um latido de fúria misturado com um gemido de dor, um grito arranhado, sabe?
Mas tudo isso fazendo parte de uma coisa só. Tudo isso sendo eu. Querendo sair. Querendo voltar às origens. Retomar o tempo perdido. Cair novamente no eixo certo. Aquele do qual eu tive que desviar por forças externas. Por peso na consciência.
Aquela parte em que eu dou por mim. Aquela parte em que eu sou eu. Aquela parte que ninguém me toma. Ninguém me arranca. Ninguém consegue entender. Aquela parte de mim que é apenas minha. A minha pequena e sagrada relação com o universo.
É essa... É dessa parte que eu estou falando...

"This is the part of me... That you're never gonna ever take away from me..."

0 Manifestações: