BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de março de 2014

267. Da Parte do Meu Coração (No More Suffering)

Acontece que nós nascemos. Acontece que crescemos. Nos apaixonamos. E literalmente nos fudemos.
Oh! Não, por favor. Não se assuste com meu palavrão. Apenas me deixei levar pelo calor do momento. Sou mais, muito mais que isso. Porém infelizmente a maioria não consegue enxergar. Apenas o conveniente é o que importa. Apenas nos últimos minutos do dia, aqueles que nos aproximam mais da meia noite, é que somos lembrado, cortejados, mimados. Isso não é exceção; é regra. Somos deixados pra última hora.
É por isso que sou assim, rebelde. Cansado das regras. Cansado de terminar a história em que o jovem ingênuo sai com o coração partido. Não deixo mais meu coração aberto. De agora em diante, só me interessa aquilo que for certo.

"E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar..."

0 Manifestações: