BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

288. Fera Ferida (Beast)

A vida tem me ensinado a não ser forte, nem ser fraco, mas a sofrer por antecipação. Se vou ser machucado, eu machuco antes. Se vou ser traído, eu traio primeiro. Como uma fera que já foi ferida e não espera ser atacada para atacar seu oponente. Não são as rédeas que eu queria estar comandando, mas são as que foram impostas a mim. Isso se deve à anos de desilusão e decepção. Talvez, seja culpa dos contos de fadas que nos ensinam a acreditar quando criança, e logo depois quebram essa imagem dizendo que é tudo irreal. Talvez, seja apenas culpa do excesso de inocência infantil, que insiste em permanecer e não se dissipa nunca.

"...No corpo e na alma, e no coração."

2 Manifestações:

FOXX disse...

olha, eu já acho que é culpa de uma raiva que vc ainda não curou. perdoe as pessoas que te fizeram mal, e se perdoe por ter acreditado nelas, assim vc corta esse circulo e pode viver em paz.

Homem, Homossexual e Pai disse...

LIndo e forte seu texto, eu tb acredito de certa forma que os contos infantis nos fazem acreditar em um tipo de relação das pessoas que nos rodeiam, passamos a acreditar na bondade e nao nos protegemos do mal! Perfeito Daniel!