BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 22 de maio de 2010

80. Luzes (Lights)

Provavelmente você não lerá isso, não hoje, Mas quem sabe talvez um dia, não é?
Eu só quero deixar registrado aqui uma coisa muito valiosa para mim, talvez para ti:

"Você é aquele que me mostra as luzes que me impedem de me tornar uma pedra por dentro. Você as mostra quando estou só. E isso me faz perder a vontade de viver num mundo onde você não exista".

Para Eduardo Braga Pereira (Meu irmão/Pedaço de mim).

"Cause they're calling, calling, calling me home..."

15 Manifestações:

Athila Goyaz disse...

sefastLinda declaração!
Abraços!

Paulo Braccini disse...

muito bacana ... ele deve ser uma pessoa muito especial mesmo

bjux

;-)

Wanderley Elian Lima disse...

Esse moço é de sorte, por ter um amigo como você.
Bjux

Caio Lima disse...

Que bonito mano

Quem sabe ele não leia isso hoje mesmo ne?

;)

Ausência Instável disse...

EU ADOREI TBM, MUITO LINDO!

Com certeza, ele vai adorar!

e Muito,

beeeijos!

Visão disse...

Quão bome maravilhoso que os irmãos se amem.
bom fds

dand disse...

Oi Dani...saudades!
Lindo seu texto, é bom quando alguem tem a capacidade de nos melhorar daquilo que realmente somos..

Abraços apertados

dand^^

Daniel Braga disse...

É sim, pessoal.. é muito bom ter com quem contar e por quem lutar. Ele é realmente especial pra mim.

~> Obrigado pelos comentários, até a próxima.

*DB*

Paulo Braccini disse...

Obrigado Daniel pelos elogios ... vc é nota 1000 rapaz ... motivação para lutar na vida é algo importantíssimo ...

bjux

;-)

Jay e Alê disse...

Awnnnn linda declaração de amor.
Seu maninho deve ficar orgulhoso de vc. Pq eu sou!
E eu desejo que vc tenha encontrado o amor. Não tenha medo.
Bju.
Jay
____
Daniel,
O medo é nosso pior inimigo, ele sempre nos impede de ser o que somos e de ter o que podemos ter.
Acredite o amor está à sua porta!
Bju
Alê

Autor disse...

Ah, que bonitinho.
Acho que a gente deve sempre dizer o que sentimos para as pessoas que amamor (as vezes para as que odiamos também, hehehe).

Caí aqui por acaso, mas curti bastante.
Um abraço

Karina disse...

Realmente, linda declaração!

Abraço

Daniel Braga disse...

Nossa, obrigado realmente a todos que comentaram. Tenho certeza que ele ficará feliz quando ler =D

~Até a próxima.

*DB*

Daniel Braga disse...

hahahaha... mas o texto não é meu. É do Caio Fernando Abreu. Portanto, o "Axé" é por conta do autor. =P

(Prefiro rock!) huahauhau

Bruno, Bruno disse...

Eu também sou sua luz, né? :)
O blog está ótimo.
Estou te seguindo *dica

Beijos Dan!