BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

128. Liberdade (Freedom)

Dia desses eu me sentei e questionei como você nunca se importou quando eu disse que queria ser livre...
Mas eu te prometo com todas as palavras que eu dançarei a Dança da Liberdade e então, talvez você perceba que isso significa para mim, mais do que você imaginava...
E talvez você entenda que verdadeiros amores também morrem sufocados pelo desejo de liberdade...
Mas você não está aqui, e acho que isso significa que estou livre....
Mas você não está aqui, e acho que eu apenas correrei em direção à liberdade...

"True love just won't get up and leave..."

9 Manifestações:

FOXX disse...

nossa! isso qr dizer o q eu penso q qr dizer?

dand disse...

Bom day!...Ha tentei forjar um inglês fuleiro..rs

Então Dani, uma certa vez eu fui abandonado devido algumas circunstâncias da vida..E questionando comigo mesmo assim como você se questionou,cheguei a seguinte conclusão: "As vezes não podemos seguir o caminho que queremos, não dá porque não podemos, é a vida..Mas como nada nesta tal vida é insubstituível, podemos encontrar outras estradas, as vezes até mais bem conservadas e limpas e seguir em frente."

É isso..
Boa semana meu caro.
Dand.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amor é liberdade ... amor q cerceia a liberdade não é amor ... inconcebível dizer q ama qdo se vive em cativeiro ou se mantém alguém em cativeiro ...

Amar é viver intensamente a sua própria vida e a vida compartilhada com outro ... assim é q vejo o amor e só o aceito assim ... para mim pelo menos ...

Unknown disse...

gostei de ler, :D

Anônimo disse...

Nem todo amor dura pra sempre (algum dura?). Mas acho que amor precisa de liberdade. Chega dessa história de 2 que querem ser 1. Como bem disse o Paulo (sábio...), amor não pode ser um cativeiro.

No entanto, suponho que até este amor que respeita a liberdade do outro não está "fadado" ao sucesso. São tantas variáveis... tantas possibilidades de complicarmos o que poderia ser simples...

E sobre o comment lá no blog, podemos sim marcar de nos conhecermos. Aproveitar algum bom programa aqui do Rio... É só marcar. Conversemos via e-mail... é mais prático =D

Xêro!

Gillian Caetano disse...

A Wanessa cantou essa música recentemente. A letra é linda! =)

Vinicius.C disse...

Bom dia Daniel!!

Cara desculpa a demora em aparecer- minha vida esta uma correria e nem vou reclamar estou adorandooo!

Deixo o meu abraço e ve se aparece em Petrópolis blz?

Forte abraço e um ótimo dia!

Espero por vc no Alma!

Pinecone Stew disse...

Check out a wonderful television show titled, "Breaking Bad".

Have a SUPER weekend, Daniel !!!

@JayWaider disse...

True love, needs freedom, or better than demands FREEDOM.
So never give up your inner desire of freedom because no one who keep in so tied gives you true love.
We love you.
Jay