BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de outubro de 2011

148. Sobrevivo? (Who's To Say No?)

Muitos imprevistos começaram a acontecer. Me tomando o tempo, me levando a saúde, me tirando a paciência. E eu, só estou escrevendo para aliviar a dor, a ansiedade, o descontentamento com os fatos...
Sobrevivo ao choque, ao trauma e à todas as imperfeições?
Sobrevivo à angústia, às lembranças e às assombrações?
Sobrevivo ao futuro, às pessoas e às lamentações?

"E quem vai dizer que não...?"

5 Manifestações:

FOXX disse...

por favor, sobreviva, senão nós é q morreremos...

inconstanteblog disse...

Reações diferentes: em mim, os imprevistos me distanciam do blog...

Sobrevivo, sim... não é nada demais, mas às vezes me travo e não quero escrever sobre mim. Quero apenas sentir eu mesmo.

Lobo disse...

Sobreviver, todo mundo sobrevive. Agora o estado em que a gente sobrevive, são outros 500.

Obrigado pela visita lá no Blog, Daniel. Tô dando uma fuçada aqui tb hahaha

Beijo!

H A R R Y G O A Z disse...

Win. Win. Love. Win.

You can do it!

HG

Vinicius. C disse...

Olá Daniel!!

Venho deixar o meu abraço a desejar a você um ótimo fim de semana!

Espero por você amigo sempre!