BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de outubro de 2012

200. Sussurro (Whispers of Love)

Não dormi bem ontem a noite porque simplesmente não consegui te esquecer... Então misturei os nossos sonhos para ver se nos esbarrávamos...
Matar essa saudade é tudo o que eu quero, embora não seja um assassino. E, apesar de nunca ter sussurrado uma grande história de amor nos seus ouvidos, apenas chorado e gritado, eu posso te garantir que sou um homem bom.

"Your words are poetry to my ears..."

sábado, 20 de outubro de 2012

199. Sentir O Cheiro (Smell)

Dia desses cheguei à conclusão de que é tudo uma questão de sentir o cheiro...
Para saber se vai chover, saber se está fedendo, saber se algo está estragado, é tudo uma questão de bom uso das narinas. Dizem até que pelo cheiro sabemos quando alguém é comprometido com outro, vai saber...

"Life smells like teen spirit..."

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

198. Frequência (Accelerated Frequency)

Pessoas entram e saem da minha vida com uma certa frequência, mais acelerada ultimamente, eu tenho que confessar. Elas me deixam marcas, ou simplesmente nada. Elas ficam pra sempre, ou simplesmente surgem para dizer adeus, me deixando em qualquer esquina à espera de um outro alguém para me levar pra casa... E enquanto isso eu vou seguindo, dançando sozinho as amargas decepções e olhando, ainda com o brilho de esperança no olhar, para o fim da rua... À espera de uma calorosa alma para me conduzir ao meu destino.


"It's my last big breath, what you want me to do?"

domingo, 7 de outubro de 2012

197. Assassino (Assassine)

Eu amava. Ah sim, eu amava! E também enganava... Eu literalmente burlava a dor com minhas próprias mãos. Mas confesso que eu não esperava, na verdade, eu não acreditava que no final de tudo seria eu segurando aquela arma.
Eu só queria ser útil, ser necessário, então me fazia por ser... E às vezes todos se sentiam usados pelo amor que eu fingia ter por eles, mas já não havia mais nada que pudessem fazer. Era tarde demais.
Quando dei por mim eu havia mudado. Havia me transformado num assassino. Profissional em matar o amor e deixar as lágrimas para um outro alguém secar... Profissional em iludir, fingir, convencer, dar prazer e depois magoar, maltratar, punir todas e quantas vezes eu achar necessário.
Mas não pense que eu não sofro, que eu não sou castigado... Pois todo desejo de um coração aflito, no fundo, é ser amado.


"Eu amava o amor, agora eu o mato, antes que ele mate a mim."