BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 23 de março de 2013

218. Se Nada Der Certo... (If Nothing Works Out...)

E se nada der certo? E se tudo que eu faço for um grande equívoco? E se eu estiver no caminho errado todo esse tempo? Teria eu perdido tudo?
Se uma gota cair dos meus olhos e me fizer perceber que nada funcionou, nada foi do jeito que eu imaginei e planejei... Eu vou ignorar. Vou erguer a cabeça e seguir em frente na minha razão. Partir pra outra.
Talvez, eu saia do país.
Talvez, eu raspe a cabeça.
Talvez, eu mude de cultura e religião.
Talvez, eu mude meu nome, assim possa recomeçar a vida do zero, definitivamente.
Mas talvez, tudo dê certo e eu não precise fazer nada disso, ou faça... Só pelo fato de estar cansado da mesmice da vida e querer começar tudo de novo. Mas pra isso, nada teria que ter dado certo...

"Meu medo é não perceber que não deu certo... E não ter como corrigir a tempo..."


1 Manifestações:

Wanderley Elian Lima disse...

Só vai saber se deu certo, se perder o medo de correr os riscos, e não der; tente outra vez.
Bjão