BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de março de 2013

216. Plano Maior (Master Plan)

De volta a todo começo, onde qualquer meio amor já é uma forma de amor.
Quando me lembrei de que eu tinha um endereço, eu me olhei no espelho e pude finalmente enxergar...
Eu esqueci o que é amor. Eu esqueci o que é fé. Eu esqueci o que é confiar. Eu me esqueci de mim.
Agora eu quero abrir as asas e voar. Quero respirar a liberdade de ser quem sou. Quero apreciar o pôr-do-sol sem me preocupar com o tempo. Quero repousar nas mãos de Deus.
Eu passei tanto tempo me doando, sem nem ao menos saber ao quê. Eu, por vezes, fui à exaustão, mas nunca desisti.
Agora eu quero ouvir o mundo girar. Quero ver as estrelas penduradas no azul celeste. Sentir o toque de amor daquilo que não se vê.

"É tudo parte do meu plano maior..."

0 Manifestações: