BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de junho de 2013

229. Futuro (Future)

Quando começo a falar do futuro, me esqueço do passado.
Não posso nem pensar nisso. Não quero perder meu tempo com isso.
Me guiando para o futuro eu ignoro meus princípios, só quero aquilo que é bom...
Quero deixar meu amor escapar janela afora, voar solto por aí e sentir a presença de todos os seres vivos.
Às vezes no escuro eu posso imaginar as melhores coisas, coisas como um futuro multicolorido e funcional. Onde eu consigo por em prática todos os meus planos, onde eu consigo libertar todos os meus sentimentos.
Sozinho no futuro, muitas vezes no escuro, jogado aos pensamentos, ideias e projeções, sem conseguir sentir uma única viva presença. É nesse futuro que eu vou ter que me virar e tentar construir algo para me abrigar, me proteger de mim e de minhas idealizações, deixando todo meu passado para trás.

"I can't get lost in the memories... So I'm thinking about a new life."

0 Manifestações: