BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de julho de 2013

236. Venha Passear Comigo (Come Wander with Me)

Eu disse que seria impossível, mas Ele teimou comigo, pois acreditava que era necessário.
Acreditava que eu tinha que passar por tudo isso. Essa coisa toda de amor, ódio, decepção, felicidade... Que droga!
Eu insisti que nunca conseguiria! Que eu não poderia existir, eu não poderia amar, eu não poderia ser livre; e nem sequer fazer alguém feliz um dia!
Sinceramente, não sei o que Ele viu em mim. Às vezes, chego a pensar que é castigo por algo que eu tenha feito e não tenha percebido.
Motivado pelas minhas dúvidas fui atrás d'Ele sedento por respostas.
Ele vinha de dentro da floresta. Vinha das profundezas do mar. Vinha dos raios do sol. E, quando finalmente sorriu diante de mim como quem sorri diante de uma criança em desespero por algo tão simples, tudo o que disse foi: "Venha passear comigo...".

"And so started another long day..."

1 Manifestações:

BaruchLevy22 disse...

Vou *-* lindoo texto.