BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 14 de julho de 2013

233. E Talvez... (And Maybe...)

E talvez, eu não esteja certo, afinal...
E talvez, eu não seja o único...
E talvez, simplesmente tenha escolhido o lado errado...
E talvez, eu tenha nascido na família errada...
E talvez, foi apenas o momento impróprio...
E talvez, eu não tivesse que ter vindo ao mundo...
E talvez, o vento soprou na hora errada...
E talvez, eu tenha sorrido na hora de chorar...
E talvez, o mal tenha me encontrado primeiro...
E talvez, o mundo esteja girando ao contrário...
E talvez, a estrela tenha me indicado a direção errada...
E talvez, tudo não passa de um sonho, enfim...
E talvez, eu seja apenas um engano de Deus...
E talvez, não seja eu.

"And maybe... It's just not me".

1 Manifestações:

FOXX disse...

e talvez vc seja apenas um princepezinho.