BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

293. Por Quê Eu Luto? (Masterpiece)

Eu luto porque eu acredito no amanhã. Eu acredito no dia que vai chegar. Na promessa que será cumprida. No destino que será selado. É por isso que carrego essa face de combate. Essa expressão de quem está sempre pronto para lutar. Pode não ser tão claro, mas tenho meus motivos.
Eu luto pelo novo dia...
Pelo dia em que uma vela iluminará planetas.
Pelo dia em que verei o leão beijar o cervo.
Pelo dia em que não te verei chorando, pois eu serei e terei a solução dos seus problemas.
Pelo dia em que tudo será esclarecido e voltaremos a ser parte de um todo.
Eu luto pela obra-prima que nós nunca compreenderemos com clareza.
Óh, Deus! Nos diga a razão pela qual a juventude é desperdiçada com os jovens...

"God, tell us the reason youth is wasted on the young..."

0 Manifestações: