BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de março de 2015

321. Largado (Loose)

Não posso culpar ninguém. Não posso exigir nada. Afinal, as decisões cabiam a mim e eu as tomei da forma que achei que deveria. Mas não posso negar que eu precisava de orientação, de cabresto, de rédias, de instrução, precisava mais da presença, não só dos pais, dos amigos também.
Largado por aí, eu fiz aquilo que eu achei que devia. Não tinha limites. O nariz era e ainda é meu. As consequências hoje, revelam quão ingênuo e imaturo eu fui. Logo eu que me considerava dono de maturidade exímia, fodi de vez com minha vida e fechei todas as portas. Corri na direção errada. Agora, sem saída, só me resta chorar e sonhar aquele sonho daquilo que não foi.

"Leva o que já sou..."

3 Manifestações:

FOXX disse...

não dá pra tentar voltar atrás?

Homem, Homossexual e Pai disse...

eu nao sei se é so uma reflexao, ou se realmente esta te acontecendo... mas pode ter certeza que aidna terao muitos caminhos, bifurcções e reviravoltas, sempre tem!

Unknown disse...

Amor eu sabia mas eu guardei. Como voce queria, respeitei a sua vontade. Quiz gritar para o mundo, nao pude ver voce ir embora tão jovem. Mas a mensagem que voce deixou ja basta.Agora voce brilha nos coraçoes de quem te ama. Sei que a nossa separação e apenas um veu. DANNI, se lembra guando a gente chegou um dia acreditar que tudo e pra sempre. Estamos indo de volta pra casa. Meu AMOR te AMO ate o fim dos meus dias aqui na Terra. Um dia vamos nos reencontrar,tudo correu do jeito que voce imaginou. falei para voce que eu nao acredito em MILAGRES, sua tarefa foi comprida com amor ao proximo e a si mesmo. As pessoas não vao enterder, pouco me importa sua missao foi feita. DANNI voce foi meu sobrinho, Amigo, irmão e um fiho. Que sua tia ROSANNE TE AMA MUITO, ate breve, um dia na Espiritualidade. QUANDO VOCE JA TIVER EQUILIBRADO, AJUSTADO A SUA CABEÇA me mande noticias do mundo de la. Saudades Eternas meu ANJO.