BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de setembro de 2011

143. Brinquedo (Someone Else’s Hands)

Incluíram-me no jogo, e esqueceram-se de dizer as regras. Senti-me um brinquedo nas mãos dos outros, e diante de tudo aquilo nada pude fazer.
Usaram e abusaram de mim. Encolhi-me num canto tentando desaparecer, mas parece que não deu certo. Talvez tenha sido o brilho dos meus olhos que atraíram as atenções para mim, justo quando eu menos queria.
Quando eu decidi que não queria mais jogar era tarde, já me haviam transformado em uma estátua e eu não podia sair daquela situação.

"Vou com os outros pro abate..."

4 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

jogos q envolvem emoções e sentimentos são sempre perigosos ... mas q pelo menos o abate seja satisfatório ... rs

desculpe a brincadeira com algo tão sério

bjão

FOXX disse...

não gosto de qm te trata mal
qm joga com vc não presta mesmo!
hunf!

Um Cantinho para Sonhar disse...

Olá, Daniel!
Vim conhecer o teu cantinho e seguir.
Belíssimas palavras...Parabéns!

Suzy

Vinicius. C disse...

Olá meu amigo Daniel!!

Passando para desejar a vc um ótimo fim de semana!

Deixo o meu abraço- espero por vc no Alma!