BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de setembro de 2011

144. Coração de Coelho (Final Sacrifice)

Pode não parecer, mas imerso em toda a escuridão, luxúria e perversidade, há em mim um coração de coelho. Puro. Limpo. Disposto a sempre querer o bem, a sempre fazer o bem.
Tento erguer-me sob a luz. Olho ao redor, mas não consigo ver nada. Talvez seja um delírio. Mas sinto-me mais corajoso agora. Disposto. Preparado para o sacrifício final.
Tomai-o. És teu. Leve meu coração e use-o da melhor forma possível.
Aqui, deitado sobre essa mesa de sacrifício, sou incapaz de perceber quem é a oferta e quem é a faca. Mas peço, apenas, por um corte lento e profundo.

"Trasformai meu coração de coelho em um coração de leão..."

4 Manifestações:

FOXX disse...

ora, mas vc tem um lindo coração de leão já

Pinecone Stew disse...

Wow, that is magnificent !

xxxHGxxx

Anônimo disse...

Uau! E não consigo comentar mais nada!

Anônimo disse...

É fácil parecer inteligente copiando músicas que talvez a maioria não conheça (Rabitt Heart - Florence + The Machine/Lungs), poderia ao menos ter citado de onde veio tanta "inspiração"...