BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de setembro de 2011

145. Acelerado (Fast)

Meus dias se tornaram minutos, simples, dinâmicos. Minhas atividades cotidianas estão sistemáticas.
Pessoas sentem minha falta, estranham minha ausência, querem saber por onde eu ando e eu prefiro até ignorar. Na verdade, eu prefiro nem pensar no que eu faria ou não se tivesse me importado com determinadas coisas, com determinadas pessoas.
Sinto que, ultimamente, me conhecer é uma questão de sorte? destino? querer e me esquecer também é uma questão de querer se afastar.
Estou contando os dias pra  esse acelerado ritmo terminar, mas sei que isso virá aos poucos, com  o tempo. Passo após passo, me aproximo das coisas que me propus a fazer e isso me anima, pois logo terei tempo pra iniciar novos projetos.

"E quem me quiser, vai ter que me aceitar ACELERADO do jeito que eu sou..."

4 Manifestações:

Wellington Rodrigues disse...

É só o que nos resta: ter paciência. Conseguir as coisas aos poucos. Mesmo que nossa vontade diga o contrário. Mesmo que ela queira tudo agora.
E isso tudo é bom!
A imensa vontade de hoje nos faz buscar a grande conquista amanhã!

FOXX disse...

só não se afaste das pessoas q realmente gostam de vc, elas farão falta no futuro.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é por aí mesmo ... parabéns ... aos poucos a vida vai nos ensinando a viver ...

ps: bjão ao meu Pun* preferido ... kkkkkk

bjão

Daniel disse...

Fico feliz que esteja realizando seus objetivos pouco a pouco meu ilustre amigo, porque bem sabemos que devemos fazê-los a maioria enquanto somos novos, porque na velhice buscamos paz e conhecimento de mundo. Mas, aqueles que realmente se dizem seus amigos ou seus amados, alcançarao seu ritmo, e até mesmo oferecer-te-ão água no meio do caminho.

Dan