BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de maio de 2013

224. Retrato Familiar (Family Portrait)

Sou agradecido por nascer na minha família.
Eles me deixam ser eu. Ser quem eu sou. Eles me dão algo que muitos não têm. É um sentimento que eu tenho às vezes sabe... Uma sensação de pertencer indescritível quando estamos reunidos.
Sei que toda família tem brigas, problemas, confusão e desentendimentos; mas nós também temos amor, preocupação mútua, carinho e zelo. E isso, dinheiro nenhum compra. É o legado de meus falecidos avós, amados por todos nós.
Sou feliz e orgulhoso de ser um SILVA BRAGA.
Sim, Silva como muitos brasileiros e Braga como muitos portugueses.
Essa é minha vida. Essa é minha família. Essa é minha história. Essa é minha realidade.

"E isso é sobre amor e todas as coisas bonitas que eu queria falar pra quem está lendo..."

1 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

feliz de quem, como nós, temos famílias legais ... com todos os problemas mas legais ...