BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de maio de 2013

225. Cansaço (Tired)

Muitas coisas me cansam. Coisas, pessoas, acasos, destinos.
Arriscaria a dizer que até o próprio tempo me cansa. O tempo e o seu passar acelerado quando não queremos e vagaroso quando mais precisamos dele...
Ando muito cansado da expectativa também. Pessoas e seus projetos solos, egoístas. Sem uma gota de humildade pra contar história.
Lugar, esse lugar que já não me faz lembrar dos momentos que vivi ou de todos os segundos que esperei. Preciso mudar de lugar, de pessoas, rotina; mudar de ares em geral. Senão, eu vou para sempre morrer de cansaço.

"I'm so tired of being here... Suppressed by all my childish fears..."

1 Manifestações:

Anônimo disse...

Cheguei a este blog por acaso e este foi o único que li. É assim que me sinto, cansada.

Crisrina