BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 26 de maio de 2013

227. Não Existe Amor! (There's No Love)

Cansei!
Preciso aprender a me respeitar. A me dar valor. A me curtir.
Preciso saber de quem eu devo me afastar. Me desligar. Me desiludir.
Não, não existe amor. Apenas, sexo. Apenas, curiosidade. Apenas, medo.
Medo de se entregar ao sentimento forte que bate no peito e não sabemos denominá-lo, pois a única certeza da qual nos convencemos diariamente é: "Não é amor!".
Não existe amor! E digo isso a níveis consideráveis...
Não existe amor em SP, RJ, MG, ES, SC, MS, BA, TO, RS, MA, PE, SE e por aí vai...
Vai com Deus. O problema não é meu!

"Sabe bem como é: Essa vida é sua. Estrague-a como quiser..."

4 Manifestações:

Anônimo disse...

Eu discordo ... um dia verá que estou certo ...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amor só vale a pena qdo é recíproco ... vc está certo ... claro q um dia vc acerta e aí sim ... tudo valerá mais a pena ... fica bem querido ...

Visão disse...

Eu encontrei o amor, enquanto andava distraído pela rua.
Cuide-se, garoto!

Guilherme disse...

Será?