BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

50. Unhas (Early In The Morning)

Deixa eu cravar as minhas unhas em você. Deixa eu te mostrar o quanto eu posso ser bom...
Deixe a sua mente me absorver, me deixa viver no teu olhar!
Há quanto tempo eu estou atrás?
Há quanto tempo eu estou querendo?
Planejando a nossa fuga... Só estamos esperando a lua...
E na manhã vamos fugir pras ruas.
E na manhã faremos a nossa fuga!

“E na medida do impossível eu guardei o meu amor para você...”

19 Manifestações:

Cynthia Frast disse...

It's too good!

Adorei de verdade *-*

DBorges disse...

Adoraria que quisessem fugir comigo.. Só não sei se teria coragem de ir.
É arriscado demais.

.. por isso deixamos de viver tantas coisas.

@JayWaider disse...

Oi Dani...
Ouch! Medo das suas unhas... kkkk Elas tão bem cortadinhas....!
Brincadeirinha.... Adorei isso>> na medida do impossível guardei meu amor pra você. Perfeito!
Bju querido
Jay

Wellington Rodrigues disse...

Nossa!
Adorei o começo: "Deixa eu cravar minhas unhas em você."
Uii... excitante! ;)
[rs]
Mas passa uma mensagem muito boa.
Mostra que para a felicidade não há limites... mesmo que pra isso seja necessário fugir...

Lady Byron disse...

Daniii! (:
desculpa a demora pra responder...coisas e coisas e coisas e coisas pra fazer u.u

Enfim, LINDO o que escreveu!
Adoro essas coisas de "cravar as unhas em você" :P

Obrigada pelo comentário, querido
Beijos, :*
Nayara K.

Daniel Braga disse...

Nháà, obrigado pelos comentários. Talvez fugir não seja o sentido literal....

~Até a próxima.

*DB*

Ademerson Novais disse...

Incrivelmente belo..adorei de montão mesmo...amigo...ate mais...


Ademerson Novais de andrade

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Acho tão poético fugir com um grande amor!

Deixar o mundo lááá atrás, só para viver um grande sonho!

Muito legal! :)

Abração! Ótimo fim de semana!

Pedro Antônio
A TORRE MÁGICA

Gisele Boltman disse...

Não é habitual fugas diurnas...

;)

Eu vi vampiros, lobisomens, humanos, num bolo doido!

Eu vim aqui, ALELUIA!

Beijos!
(L)

Daniel Braga disse...

Ai gente... obrigado pelos comentários. Muita satisfação em lê-los.

~Até mais.

*DB*

Lia C. disse...

que coisa bonita!
adoreii
primeira passagem aqui e tenho q te dizer que adorei! vou seguir seu blog!
abraço

Gab Irala disse...

Uau, que forte!
Adorey!
Adorei o blog tbm (:
Beeeijos

Camila Oaquim disse...

ficamos planejando as coisas até que chega uma hora que temos oportunidade de fazer delas realidade, essa é a hora que temos que agarrar com unas e dentes.
//Nossa!
Adorei o começo: "Deixa eu cravar minhas unhas em você."
Uii... excitante! ;)[2]

Caco disse...

Só não pode derramar sangue, rsrs.
Mas uma unhada, com jeito, dá até um tesão.

Daniel Braga disse...

Hahah, obrigado pelos comentários, queridos blogueiros =)

~Até a próxima.

*DB*

@JayWaider disse...

Dani querido,
Fizemos o post de no.100! Estamos felizes por isso e vc é parte dessa celebração. Obrigado por isso. Passe no nossa cantinho pra ver o post...
Bju nosso

Marcelo Novais disse...

Issso que é saber escrever!
ameii amigoo!
Bjos!

Doca disse...

E na medida do impossível eu guardei o meu amor para você...
Faz MUITO sentido

railer disse...

belas palavras.

leu minhas postagens sobre dificuldades em comentar em blogs? fica a dica.