BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

52. Muito Rápido (Too Fast)

Nos encontramos. Nos enroscamos. Nos enrolamos cada vez mais...
Tudo roda muito rápido na roda da vida.
Ainda estou avaliando para saber se tu me deixaste alguma ferida.
A lua estava linda no céu. Nos olhávamos enquanto eu fazia um nem tão simples pedido: “Se você for me soltar, me avisa pra eu fechar meus olhos. Pois, não vai doer se eu não me ver cair!”
E realmente, eu caí e não doeu como eu imaginava que doeria.

“Someone help find the pause button.”

13 Manifestações:

Adriel disse...

Otimo! ler aqui!

Grande Abraço!

Borboletas Sempre Voltam disse...

Lindo e triste...
Já me senti assim...recentemente.

Sabia que ia cair, mas queria o prazer de ter voado!

Daniel, tem selo pra ti no meu blog.

Bjs.

@JayWaider disse...

É verdade, quando a gente fecha os olhos toda a relaidade perde sua real dimensão.
Adorei o texto. Como sempre.
Bju nosso querido.
bom fds.

Caco disse...

Com ou sem olhos fechados, o importante é superar as quedas.

Kênia disse...

Lindo o texto.

Bem, eu caí, mas a minha queda foi um tanto dolorida, só que já me levantei e agora já estou caminhando. A questão é saber continuar, independente de todas as quedas, porque, acredite, serão muitas!
Bjs.

Luciana Brito disse...

Acontecimentos e sentimentos que chegam de repente, rápidos e tomam conta de um jeito grande e inesperado... Quando acabam mal, sempre deixam uma ferida proporcional.


Bonito, porém triste.

Beijo, Dan!

Daniel Braga disse...

Nháà, muito obrigado pelos comentários.. mas foi assim que tudo aconteceu! Muito rápido.

~Até a próxima, queridos visitantes =)

*DB*

Marcelo Novais disse...

MAravilhoso ler suas palavaras amigoo!
Adoro!
Já me senti tanto assim!
Bjoos!

Camila Oaquim disse...

sempre breve e encantador né!?
sei como é se sentir assim..como é cair..
diriamos que não doeu msm, mas que tb não foi rápido levantar! =)
;***

Ademerson Novais disse...

Nossa esse fez ate minha pele se arrepiar amigo..adorei...

Bjs

Ademerson Novais de Andrade

John Rômulo disse...

Um post para corações apaixonados!
^^
essas frases de amor fazem os olhos brilharem !
Mas devo falar que sobre essas coisas eu não entendo bem...

parabéns !

texto novo lá,meu caro poeta!

@JayWaider disse...

|o|...
Saudade de vc. Tudo bem?
bju
Jay.

railer disse...

a queda depende da altura. mas realmente é bom ficar de olhos bem abertos.