BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009

54. Caindo Na Real (Waking Up)

Se toca. Se manca.
Já está mais do que na hora de acordar.
É hora de decidir o que você quer da vida.
O que você quer fazer durante os próximos anos.
O futuro começa agora e o esforço é o que antecede o sucesso.
Deixe o fútil de lado, por um tempo limitado.
Esqueça dos seus amigos por um tempo também.
Se realmente forem seus amigos, eles entenderão.
É melhor cair na real agora, do que cair no fundo do poço depois.

“Nós somos aquilo pensamos e não o que pensamos que somos...”

12 Manifestações:

Caco disse...

Pra ver resultados é preciso agir mesmo, mas há também o destino, eu acredito nisso.

Ademerson Novais disse...

Que palavras para despertar alguem meu caro amigo...palavras fortes...como raios para acordar alguem que a muito tempo esta dormindo....


Ademerson Novais de Andrade

João disse...

Vestiba chegandoo!
Na hora que li isso aqui lembrei de Enem e afins.
cabeça sendo condicionada a só pensar nessas coisas. Quero libertação.

John Rômulo disse...

É preciso jogar fora as cores da fantasia e vestir os meios tons da realidade!

A vida,com bem já disse Belchior,"Ao vivo é muito pior"
É preciso estar atento e forte como ja disse o antigo compositor Baino


o blog ta fooda !

parabéns


post novinho por lá...

Marcelo Novais disse...

Gentee isso foi um tapa sem mão na minha cara!
Obrigado pela força aamigo!
Bjs!

railer disse...

a gente tem que fazer planos na vida. uma pessoa sem planos é uma pessoa perdida.

Daniel Braga disse...

Nháà.. obrigado pelos comentários.. eu realmente adorei. E planos na minha vida é o que não falta, amigos.

~Até a próxima, continuem me visitando!

*DB*

João disse...

Ah, por isso q não penso muito... e nem me toco as vezes.

Simplesmente Outono disse...

Meus olhos procuram por letras, pontos, vírgulas, verdades, todos em seus devidos lugares. Falo de conteúdo e cá estou.
Gostei!
Gostei muito!
Gostei demais!
Gostei tanto que será inevitável não voltar. Por que perder de vista algo tão gostoso de ser lido? Ficamos combinados assim: volto sempre que puder para continuar lendo-te.
Folhas secas pelo teu chão.
Eu, Simplesmente Outono.

Marcelo Novais disse...

ahhh amigooo eu adoro parada gay
rs
fuiz!

Fernanda B disse...

"É melhor cair na real agora, do que cair no fundo do poço depois."


isso mesmo amore!

Whiskley Lee disse...

Concordo plenamente com tudo o que disse.
Nooossa. Foi lá na alma. Mexeu com ela. :)
Amigo, continue assim. Você vai looooonge...
;*

p.s.: vlw pela dica - "se toca" xD