BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de dezembro de 2012

205. Dono do Mundo (World's Owner)

Achando que já sabia de tudo... E que não havia nada mais a aprender, eu esqueci de uma coisa importante: sou mortal. Sou feito de carne e osso. Há coração e pulmões que precisam da mais perfeita ordem para me manterem vivo.
Não controlo o mundo para fazer todas as coisas que quero e achar simplesmente que sairei ileso de tudo. Não sou o dono do mundo, nem sei se sou o filho do dono... Na minha vida, sempre tive pais ausentes, sempre fui o filho bastardo. Mas nem por isso deixei de ser feliz. Sofro, sim e muito. Mas sou feliz, de um jeito ou de outro.


"Eu fui matando os meus heróis, aos poucos, como se já não tivesse nenhuma lição a aprender..."

2 Manifestações:

Anônimo disse...

nossa, ando me identificando muito com este blog.
obrigada pelas postagens.
ajudam-me a sentir menos solidão.
bjs

Anônimo disse...

Você é uma contradição e foge da sua própria mão.
Faça com que tudo que você diga faça algum sentido.
E se você quis se perder por aí fingindo muito bem
que nunca precisou de um lugar só seu...