BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de dezembro de 2012

208. Reabilitação Encerrada (Sealed)

Acho que eu, finalmente, consegui controlar minha ansiedade... Ou, ao menos, aprendi que as coisas demoram um tempo para se realizarem, por mais que eu as queira no meu tempo.
Então, a sensação é de que estou paciente, esperançoso, aguardando meu momento. Quero estar pronto pra fazer bem feito, quando eu precisar fazê-lo. Mas não deixo que isso seja uma desculpa para ficar parado esperando o tempo passar e a hora chegar. Acho que não precisamos ter pressa, mas também não podemos perder tempo.
Então, é assim que eu sigo daqui em diante, mais paciente, mais esperançoso.
Coisas boas virão, e ruins também, tudo na sua hora certa, tenho certeza.

"Abro as portas do destino e declaro minha reabilitação do blog encerrada..."

2 Manifestações:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi querido
É isso aí, com paciência mas sempre tentando.
Feliz Natal
Bjão

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Coisas boas virão, e ruins também, tudo na sua hora certa, tenho certeza.

bjão e um Feliz Natal ...