BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de dezembro de 2012

207. Estoque de Sorrisos (Stock of Smiles)

"Don't hurry yourself up, but don't waste no time!"
Eu errei. Eu assumo meus erros. Eu pago por eles. Justo. Para mim. Mas chega! Cansei! Quero sair desse nada e volta a ser o tudo que eu era, tudo que eu sou.
Todos erram, e eu tô pagando por isso até agora. Eu já entendi. Mas agora chega, estou gastando todo o meu estoque de sorrisos para combater esse baixo astral e afogar de vez esses erros cometidos, quero enterrar esse ano, e realmente recomeçar!

"I've gotta get up an try... Try... Try..."

1 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

querer é poder ... errar é humano ... errar é a forma de acertar com o aprendizado ... estoque de sorrisos é algo q nunca acaba pois temos o dom de renová-los sempre q assim quisermos ... entendeu???

bjão