BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 29 de dezembro de 2012

209. Retro (Blank Page)

O ano de 2012 foi intenso. Cada célula do meu corpo viveu cada dia intensamente, e isso é mais do que um bom motivo pra eu querer enterrá-lo.
Esse ano foi definitivamente um ano de muitas coisas... Um ano de fazer muitas amizades, conhecer muitas pessoas, pessoas boas, pessoas não tão boas assim, muitas doenças, muitos imprevistos, falsas amizades, desentendimentos, alarmes falsos, sorrisos sem culpa, peso na consciência, dores, lágrimas de saudade, trabalho novo, nostalgia de momentos que não voltarão mais, muitas perdas, alguns poucos ganhos, fé, brigas, medos antigos que retornam pra me sequestrar da minha sanidade, culpa, erros, decepções, solidão, desespero, abraços, beijos, "eu te amo", mentiras brancas, sexo, metas atingidas, êxitos universitários, amigos reunidos, shows, viagens, noites sem dormir, amores não correspondido, troca de presentes, segredos, confissões... 
Enfim, foi um ano de muitas coisas, menos de AMOR. Isso eu não consegui substituir e acho que nem tão cedo conseguirei... Só quem já perdeu um amor verdadeiro sabe como é... E eu perdi meu amor porque o amei demais.

"Saio agora, deixando uma página em branco para quando eu voltar poder recomeçar a história..."

3 Manifestações:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

o importante é q emoções vc viveu ... feliz 2013 ...

bjão

Pablo disse...

Uma nova página!

Bom ano novo!

bjs

Bruno Etílico disse...

esse post fez juz ao que vc chama de intenso em 2012.
poema INTENSO

bjo e saudade, amigo